Rumo ao sucesso!!!!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DE GRAMA EM GRAMA

Seguindo o conselho de algumas amigas e o nome do blog, resolvi fazer uma eliminação de peso menos dolorosa. Quando pensava: Meu Deus preciso perder 15kg, logo logo desistia.  Agora ao planejar essa perda, percebi que os 15kg que ganhei nos últimos 8 anos poderiam ser eliminados em 4 meses com determinação.
Então pensei: Se eu eliminar 1kg por semana eu consigo em pouco tempo ficar com um corpo legal! E aí não esperei a segunda, na terça mesmo fui ao mercado e comprei cossitas lights!!  

PESO INICIAL 79.9

RUMO AO SUCESSO!!!! ESSA MULHER ME INSPIRA!!!

6 comentários:

Rafinha disse...

Nossa a Juliana Paes tem uma baita corpoooooo linda linda linda!
Bem dessa eu tb penso assim...de pouco em pouco atingimos nossa meta!
bjos

Rose light disse...

Oi Amiga! Também resolvi dividir minha meta em pequenas "gramas"´, acho que fica mais fácil. Beijinhos e estamos juntas!

Conquistando Sonhos disse...

Eu tbm queria perder tudo de uma vez. Agora com essa minha dieta, quero perder 500 gramas por semana, claro que vou me esforçar para perder mais, porém, se eu perder pelo menos 500 grmas são -2 quilos por mês!! :) Vamos devagar, mas para sempre!! :)

Pamrj disse...

Muito bom ter vcs aqui!!!!!Voltem sempre!!!

«√¡√¡» disse...

Caracas Pam! Assim é covardia! Kkkkk
Ta precisando tirar a teia de aranha daqui em mocinha? :-D
Bjos!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Linddaaa!
Obrigada pela visita em nosso blog! Já estou te seguindo =)
Isso ai, pense a longo prazo, sem ansiedade você vai eliminar tudo o que deseja !
Beijooo
Ca

Postar um comentário